quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dönnerstag da semana

Oi, gente! Tudo bem?

Olha, viver o verão de Berlim tem sido bem melhor do que eu esperava, viu! Ter o sol das 4h da manhã até as 22h é uma loucura! To perdidinho no meu relógio biológico aqui!

Mas ao mesmo tempo parece que a cidade não pára! Tudo que o pessoal não fez durante o inverno, estão fazendo agora! E acho que a fama de que os verões de Berlim são curtos ajudam a incentivar todo mundo a sair. Mesmo que você esteja cansado e queira passar o dia inteiro dormindo, você se esforça pra ir tomar sol no parque, passear com o cachorro ou ir correr. É assim! Aproveite hoje porque você não sabe se vai ter amanhã!
Bem, mas já que a gente sempre arruma um tempinho pra ver coisas bacanas na internet, quero mostrar pra vocês o que que eu vi de interessante por aqui essa semana! Vamos lá?

Saca só esse projeto super bacana de fotografia que convida os namorados a tirarem foto com as roupas trocadas. Achei super legal!  

Essa reportagem sobre Carly Fleischmann, uma garota canadense autista que conseguiu se comunicar, via computador. 

O blog do Vini Uehara. Adoro o estilo dele, apesar de estar num momento sem ser muito consumista... Ou seja, sem compras!

Na verdade, acho que to mais é vivendo uma vida bem simples.

 E o que vocês tão achando desses protestos todos em Sampa sobre o aumento da passagem? Eu estou é muito feliz de ver tudo isso acontecendo. E fiquei mais feliz de ler esse post sobre o que a mídia não mostra sobre essas manifesta'ões.



E já que começamos a falar de política, que tal ver o blog da Dilma Bolada e se rachar de rir? Adoro o humor dela!


 Beijos!

 


Nenhum comentário: