quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Plano B


 

Oi Gente!

Então... Acho que ia ser bom escrever algum tipo de apresentação, né? Então lá vai!
Esse blog é o meu "plano B". Todo mundo deveria ter um plano B, não é? Pelo menos é o que nos dizem... Pois é, o meu plano B era virar escritor.
Mas geralmente a ideia de ter um "plano B" é que primeiro você tem que ter um "plano A". E o seu plano B funciona como o seu "back up", o que você vai usar se o seu plano A não funcionar... Só que o (bom) problema é que eu estou super feliz de ver que o meu plano A tá indo muito bem. E aí, será que isso significa que o meu plano B vai ter que ficar pra trás? Claro que não! Por isso, eu estou começando meu plano B agora! Planos A e B estão sendo feitos ao mesmo tempo! E olha que eu ainda tenho vários outros planos (C, D, e o secreto plano "E", que eu especialmente amo...), e eu vou contar mais deles pra vocês aqui, no meu plano B!
Esse Blog vai juntar minhas duas paixões: escrever e conhecer novas pessoas! E eu vou usar fatos do dia-a-dia como desculpa pra escrever.
Agora vamos fazer algumas apresentações....
Eu sou o Gustavofsc, mas pode me chamar de Gu. Sou brasileiro, de Brasília, e estou atualmente vivendo em Berlim. Isso quer dizer que meu blog vai ser bilíngue. Vou tentar postar sempre em inglês e português.
Basicamente, tudo que você precisa saber sobre mim são alguns fatos importantes: eu amo o cheiro da grama molhada, especialmente quando chove após um longo período de seca. Amo lençois novos na minha cama. A primeira noite depois de trocá-los é sempre a melhor. E eu também amo o calor do sol na minha pele nas manhãs frias. O que eu não gosto é morder as sementes da uva. Também tenho uma especial irritação com o som do meu alarme nos primeiros segundos do dia. Mas se tem uma coisa que pode estragar o meu dia é saber o fim do filme porque alguém me contou!
Acredito que a arte é uma parte essencial da vida. E podemos encontrá-la em quase todos os lugares se ao menos prestarmos a devida atenção.
Sejam bem-vindos ao meu pequeno Plano B. Espero que gostem!

Com carinho,



2 comentários:

Eduardo Antonio G. Barbosa disse...

Gostei muito da sua Apresentação! Fiquei curioso pra conhecr os seus outros planos! E reparei que escreveu no dia do meu aniversário do ano passado! :)
Saudades de vc!
Beijao

Gustavofsc disse...

Dudu!!! Que legal q vc achou o blog! Eu to com saudades também! Precisamos conversar mais! Quem sabe assim eu te conto sobre os outros planos... Beijão!